“Sou veterinário cirurgião há 22 anos e já usei todo tipo de fio. Há um tempo comecei a usar o PDX (Polidioxanona) agulhado e simplesmente achei fantástico. Fio forte, monofilamento, absorvível, fácil de manipular. Não enrosca, aceita aperto depois do nó diferente da poliglactina (vicryl). Nunca tive problema de abrir ponto ou produzir deiscência. Recomendo muito!”

Christopher PerezCRMV/ SP 11.036

“Gostaria de agradecer ao Ronald e equipe pelo excelente atendimento ao cliente. A qualidade dos fios não se compara com outras do mercado. A diversidade de agulhas e modelos como Poliglecaprone e Polidioxanona, até mesmo o nylon, facilita o nosso trabalho. Estava cansado de ver agulhas soltando do fio, porém agora não tenho mais esse problema com a marca ATRAMAT. Valeu mesmo!! Abs “

Vinicius ArmaniMédico Veterinário

“É com muita alegria que contamos com o apoio da MedWell. Uma empresa sinônimo de qualidade em fios de sutura e que se preocupa, juntamente conosco, com o desenvolvimento da medicina veterinária no Brasil”.

Paulo Gabriel GonzalezMsc anestesiologia Veterinária Fundador e Diretor do IMAN

“Empresa idônea, sempre atendendo prontamente aos pedidos e resolvendo dúvidas. Representantes comerciais sempre atenciosos. Fios de ótima qualidade com preço justo. Entrega rápida, muito importante para cirurgias emergenciais. “

Dr. Roberto César de BortoliVeterinário Oftalmologista - CRMV-SP 27.738

“A qualidade é excelente, tanto da agulha quanto do próprio fio. Certamente minhas compras será com você.”

Dr. João Henrique Mota SilvaVeterinário Ortopedista CRMV-SP 19961

“Usei fio de sutura 6-0 absorvível da ATRAMAT para correção de laceração palpebral, o resultado ficou ótimo. Ficou muito bom! Adorei!”.

Dra. Ana Claudia R. VischiCRMV/MG 5900

“Muito bom os fios. Coisa boa mesmo. Fácil de manusear e a agulha muito firme no fio.”

Dr. Rafael CuconatiVeterinário Oncologista - CRMV-SP 21.211

“Atendimento fantástico. Rápido e com todo e qualquer tipo de fio que preciso. Sempre tive dificuldades em achar os fios que trabalho (8-0 até 10-0) e qual seria o mais indicado para cada caso, porém com o atendimento que recebo, conheci melhor sobre os fios e não me preocupo mais caso precise de algum fio de última hora”.

Dr. Rodrigo BarrosOftalmologista Veterinário CRMV-SP 26.796

“Tenho usado os fios de sutura de polipropileno da MedWell e o índice de reação em procedimentos internos, pele e musculaturas reduziram muito. Trabalho com criadores de gatos e eles adoram o pós operatório sem reação. Quase zero”

Dra. Tatiana Madrid PerezMédica Veterinária – CRMV-SP 13.128